Hoje eu quero apresentar uma das formas mais eficazes para poupar  que descobri nos últimos tempos: códigos desconto online. Neste artigo você pode saber como poupar com códigos de desconto graças à plataforma online de MaisCupão.

MaisCupão é uma plataforma que permite aos usuários descobrir códigos de desconto das suas lojas preferidas. É líder em países de língua espanhola, como Espanha e México e também têm uma versão em Português. O seu funcionamento é muito simples, você nem sequer tem que registar para ter acesso ao site.

Em MaisCupão você pode poupar em todas as suas compras online graças aos códigos ou ofertas. Em ambos os casos, você vai encontrar descontos em lojas e produtos de até 90%. Primeiro, vamos diferenciar entre ofertas e códigos de desconto online.

As ofertas em MaisCupão são vermelhas e levam-no directamente para a parte da loja online onde há descontos que pode ver e comprar directamente. Por outro lado, existem códigos desconto online, que são azuis. São códigos alfanuméricos que têm de copiar e colar ao fazer o pagamento na loja e você vai ver como o preço do seu carrinho de compras é reduzido.

MaisCupão é um site que eu particularmente gosto porque tem as suas ofertas e códigos de desconto muito bem organizados. Têm um top 20 com os melhores cupões, que não pode perder. Eu uso esta plataforma principalmente para poupar em viagens, pois têm códigos de desconto para voos, hotéis, actividades de lazer e visitas a monumentos. Mas você pode também pode encontrar códigos de desconto e ofertas de moda, beleza, tecnologia, electrodomésticos, acessórios, restaurantes, entretenimento… tudo o que você pode comprar online.

Finalmente, uma outra coisa que gosto sobre MaisCupão é a sua revista online: MaisMagazine. Esta revista oferece muitas dicas úteis sobre diferentes temas, desde dicas de viagens, poupança, decoração… Em suma, um monte de assuntos muito úteis.

Então você sabe, se você quiser poupar não perda os códigos de desconto de MaisCupão.

Descubra como poupar usando códigos desconto online